O maior guia Para Fernanda Tórtima

 A única demoliçãeste existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². ESTES clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser assim solicitaram 1 projeto que atendesse suas propriedades. Pediram qual o projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas de modo a festas e visitas dos amigos.

Localizado pelo coraçãeste do Manhattan, em NYC, este apartamento foi pensado para 1 jovem empresário e colecionador de Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criaçãeste do 1 banco de madeira de que percorre todo este perímetro da área por convivência.

Por meio por grandes caixilhos, presentes nos 2 pisos, a iluminaçãeste conterraneo é intensa, tais como são boas as condições gerais do ventilaçãeste.

22.mar.2013 - Brothers conversam A respeito de trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Concluído 2009, este apartamento duplex do 800m², projetado em Sãeste Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaçESTES sociais de maneira a proporcionar a maior integração possível entre os ambientes, saiba como acontece usando a confeciona gourmet, que foi aberta de modo a a sala por jantar.

O pé direito Cafifa valoriza a luz natural. Para evitar insolação foram usados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha Muito mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Coisa e galeria. Os dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura do Fernanda Marques. "Feitio e design sãeste 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal por proprietários", conta a arquiteta de que teve diante de si a missãeste de criar condições de natural acolher a uma moderna coleçãeste privada, contudo sem abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto do uma casa.

O projeto desta casa procurou superar o desafio por definir um novo layout para este imóvel já marcado pelo tempo.

Para propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes vá para este site caixilhos por vidro foram utilizados como fechamento, permitindo praticamente a todos os cômodos da lar uma franca interaçãeste usando a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformação esté especialmentetica do projeto, os interiores foram pensados usando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e o moderno.

O nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome qual se originou clique nos recursos através do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio por Janeiro, esta casa teve este seu partido arquitetônico definido através beleza natural do seu entorno: um Destes recortes do litoral Muito mais bonito do Brasil. Tanto por AS SUAS propriedades tfoicnicas quanto através liberdade de desenho que propicia, este açeste foi o material escolhido para a estruturaçãeste da coisa. Aparecendo, no entanto, revestido por madeira, artifício utilizado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

O layout do living foi Assim sendo planejado de maneira que todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a eventualidade por se converter em um Colossal salãeste de modo a jantares,festas com amigos, porém, qual, ao mesmo tempo, o casal se sentisse à vontade no seu POR DIA a POR DIA.

Interiores concebidos em sintonia usando a arquitetura. EspaçESTES "indoors" organizados por tal forma que você olha, analisa e chega à conclusão de de que móveis, equipamentos e objetos de modo a sempre estiveram ali. 

Formada em direito pela faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo mercado por consultoria tributária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *